img-edu

Formatura dos alunos do Projeto FORSOFT – Edição 2015

No dia 10 de dezembro de 2015, realizou-se a solenidade de formatura dos alunos da sexta edição do Projeto FORSOFT.  O evento ocorreu no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura Municipal do Rio de janeiro e foi um sucesso! 

 

O FORSOFT é uma ação social da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia em parceria com a ASSESPRO-RJ e as Empresas-Madrinhas. Dentre elas a CSP Consulting, que participou pela segunda vez desta iniciativa, de enorme alcance e grande responsabilidade social.

 

O Projeto tem como objetivo a capacitação e a empregabilidade de jovens de ambos os sexos, em situação de vulnerabilidade social.  Nesta edição, mais de 70 alunos de áreas ligadas ao desenvolvimento Java, desenvolvimento NET e infraestrutura de redes concluíram a sua formação e conquistaram os seus diplomas. Cinquenta por cento dos formandos já têm emprego garantido, pelas empresas madrinhas que apoiam o projeto.

 

Participaram da solenidade Marcio Lacs (presidente da Assespro-RJ), Franklin Dias (Secretário de Ciência e Tecnologia do Município), Nedio Lemos e João Pedro Lemos, pela CSP Consulting, além de representantes das demais empresas madrinhas, ex-alunos, professores e familiares dos alunos do projeto.

No canto esquerdo, Nedio Lemos, diretor da CSP Consulting.
No canto esquerdo, Nedio Lemos, diretor da CSP Consulting.